ADOTADA Kali com 3 anos

A Kali ex-Papoila foi adoptada dia 17-09-2016 pelo Pedro Cunha de Algés, tanto ele como os filhos iram ter uma nova alegria na casa, para a Kali ganhou duma só vez 3 adoptantes homens, muito empenhados e giros…deve estar a gostar… já é modelo fotográfico e aqui vos deixo a foto do artísta Pedro Barão da Cunha.
Boa sorte para todos

Um grande obrigada aos intervenientes que a salvaram com tanto carinho e dedicação e acompanharam todo o processo de adopção Paulo Sardinha e Ana Rita que foram inestimáveis. 

A Papoila é uma menina muito doce, meiga, obediente, limpinha, sossegadinha, uma verdadeira Lady que foi abandonada na zona Lisboa perto do Parque Eduardo VII, sem chip nem identificação, estava assustada e não queria estar sozinha por isso seguiu alguém que lhe inspirou bondade e confiança na esperança de ter melhor sorte na sua vida e encontrar alguém que nunca mais a abandone.

Encontra-se temporariamente na casa de quem a acolheu,  mas que infelizmente e com grande pesar não pode  ficar com ela, nem  poderá permanecer lá muito mais tempo,  por motivos de força maior.

Desta forma procuramos alguém com espaço interno e externo, com tempo disponível que goste de Galgos,  poderá ter mais animais de preferência Galgos, crianças, pois ela é um doce e até apesar do pouco tempo de permanência não foge quando solta na rua.

Gosta de estar dentro de casa, mas gosta também de correr, apanhar sol e brincar com outros animais.

Encontra-se em Lisboa, para adopção responsável contactar:

katefriends@katefriends.com ou  Tm: +351 91 9397462

KALI DEPOIS DE ADOPTADA

Foto de  Pedro Barão Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *