ADOTADO Banksy com 8 anos

O Bansky já foi adotado no dia 1 de Novembro por um casal maravilhoso que se apaixonaram por ele antes sequer de o conhecerem.

O Universo tem destas coisas que eu adoro que é ajudar os galguinhos a encontrarem as suas almas gêmeas e a tornar este mundo tão maravilhoso.

Queremos agradecer à nossa grande amiga e adotante Drª Maria Rocha, (para os amigos Milu), que fez de FAT dele até estar devidamente recuperado física e psicologicamente, na sua casa no Porto junto de outros animais gatos e cães.

Obrigada aos papás José Fragoso e Bruno por o terem adotado e por lhe darem uma vida tão cheia de amor, atenção e carinho. Adoramos finais felizes…

*****************

Banksy é um galgo super lindo, muito dócil muito querido, um pouco tímido com pessoas mas muito habituada a estar com outros animais cães grandes, pequenos e gatos.

Gosta mesmo é de sofá e de passear em locais tranquilos, pode ser adotado por quem tenha ou não tenha animais, o importante é ter tempo para lhe fazer companhia e ajuda-lo a combater as inseguranças.

Está desparasitado externa e internamente, tem vacinas e microchip, só falta ser esterilizado.

Encontra-se para adoção no Porto em FAT junto da Drª Maria Rocha uma adotante nossa com muita experiência com animais, onde permanecerá até ser adotado.

Para adoção basta ligar depois de enviar o formulário de adoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.