VITÓRIA COM 3 ANOS PARA ADOÇÃO

A Vitória recebeu este nome de uma madrinha, porque sobreviveu a muitos maus tratos derivados do abandono.

Foi encontrada sem chip, escanzelada e grávida com os cachorros já mortos na barriga. Tinha anemia, giardia, febre da carraça e dilofariose, foi salva pela Giaam Alentejo e foi internada de urgência na APAR-Associação para protecção dos animais de rua- Moncarapacho/Fuzeta, se não tivesse sido salva, internada, operada e medicada atempadamente, já não estava entre nós.

Lutou pela vida e conseguiu voltar a erguer-se, aos poucos recuperar da depressão e de todo o sofrimento que passou, acabou por ter alta e virá esta semana para a katefriends continuar o tratamento e aguardar alguém que a queira adotar.

É uma galguinha adorável, meiga, doce, carinhosa, um pouco medrosa quando não conhece, mas depois um amor que gosta de todos os animais, é muito amorosa.

Procuramos pessoas com boas condições de espaço externo e interno para a receber, que tenham muito tempo para lhe didicar e outros animais para que ela recupere com amigos e sempre em boa companhia.

Em breve serão colocadas novas fotos. Para adoção, se já enviou formulário basta ligar: https://www.katefriends.org/formulario-adocao/

4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.