ADOTADO DOBI COM 1 ANO E MEIO

O nosso amigo Gastão agora chamado Dobi já foi adotado.

Feliz na sua casa com seus donos e com uma amiga bull terrier , a empatia foi imediata, desejamos a todos um vida cheia de alegrias, um obrigada à   APA- Associação de Protecção aos Animais de Torres  que tão bem o recuperou,  à Carolina Mendes e João Pinto que o adotaram e foi amor à primeira vista.

********************

O Gastão é um galguinho adorável, muito engraçado e humilde, agradecido e carinhoso.

Foi entregue à Katefriends  com o grupo dos 18 galgos, pela Câmara Municipal de Monforte.

A Katefriends contactou várias Associações solicitando ajuda para acolher e recuperar 14 galguinhos.

A Katefriends ficou com 4, os restantes 14 foram distribuídos pela  APA- Associação de Protecção aos Animais de Torres que aceitou ficar com 5 que infelizmente uma faleceu, e o Cantinho da Milu que aceitou ficar com 9.

Este faz parte do grupo que se encontra-se na APA, tal como os outros está a ser recuperado dos problemas de saúde que trazia entre os quais,  peladas, feridas, febre da carraça, giardia, anemia, cauda com a ponta em putrefacção, que acabou por sarar e cair, já efectuou todos os testes de diagnóstico para despiste de todas as doenças, com resultados negativos para a  leishmaniose e dirofilariose.

Após tratamento para a anemia e febre da carraça, esterilizado e depois de repetir as análises, não havendo nenhum impedimento clínico para a sua adoção, será adotado.

Para adoção podem contactar através do formulário de adoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.